SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE LIMEIRA

Sindsel no grito dos excluídos

0

Site 1
Temos que ser ouvidos!

No dia 7 de setembro fomos participar da marcha do Grito dos Excluídos! Primordialmente abordamos os descasos com o trabalhador(a) do Funcionalismo público municipal de Limeira, o racismo, e as retiradas de direitos dos trabalhadores(as)  brasileiros(as).

Sobre o Gritos dos Excluídos
A aprovação da Reforma Trabalhista, da Terceirização, e o congelamento que limitação o investimento na saúde, educação e assistência social que o Governo golpista do Temer tem passado no Congresso Nacional afetarão negativamente a sociedade brasileira.
Limeira está sofrendo os reflexos destas reformas. O prefeito tem falado no atraso de salários e já pensa em alterações na Previdência Municipal.
Tem também buscado formas de diminuir o investimento no servidor, e isso significa menos investimentos à população. Exemplo disso são os fechamentos de algumas farmácias municipais e a diminuição no atendimento das creches, do período integral para meio período.
Não podemos permitir que retirem nossos direitos. Juntos, sindicato, população e servidores, enfrentaremos esse governo!

Confira as fotos aqui:
Galeria de imagens

 

Comments are closed.