SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE LIMEIRA

SINDSEL ENCAMINHA CONTRAPROPOSTA

0

A Assembleia realizada ontem, dia 17, o SINDSEL e os servidores reivindicaram uma contraproposta ao governo que foi encaminhada oficialmente hoje. Foi definido reajuste salarial de 12,36%, sendo 10,36% de reposição inflacionária para abril e 2% de reajuste real para dezembro. No vale-alimentação foi proposto o aumento para R$300 aos servidores que já recebem e R$ 233 para o restante da categoria. Além disso foi proposto para que o governo cumpra a mudança de referência dos dentistas e veterinários, retirada das faltas da greve de 2014, correção inflacionária na diária dos motoristas, desvinculação do vale-alimentação das faltas com atestado e incorporação do bônus dos professores.
A proposta da Prefeitura para o reajuste salarial, bem como o do vale-alimentação foi de 10,36%, porém, parcelado em três vezes, sendo 5,36% em abril, 2,5% em agosto e 2,5% em dezembro.
Vale lembrar que o sindicato já oficializou o Estado de greve. Se não houver acordo na próxima Assembleia que haverá no dia 22, a categoria fará paralisação na quarta-feira, dia 23.
Neste sábado, o SINDSEL se reunirá com a bancada de vereadores do PT para pedir intervenção.
A entidade continuará insistindo nas demandas que não trarão gastos ao governo.
A próxima mesa de negociação será terça-feira, dia 22 de março na Prefeitura Municipal.

Comments are closed.